sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Restaurante Dubai


Nesta incursão ao Restaurante Dubai para jantar uma francesinha com a família, a experiência ficou um pouco abaixo das expectactivas. Por recomendação de um familiar lá fomos a este restaurante que tanto pelo aspecto como pelo conteúdo do cardápio, merece uma visita. Sendo o seu forte os pratos de peixe, serve um bife à casa, digno de nota.

Mas voltemos à francesinha que é isso que interessa. De facto levava as expectativas altas porque tinha ouvido falar muito bem deste local e isto é no meu entender um dos principais factores que ditam a nossa preferência pessoal sobre determinado local onde comemos francesinha, ou seja, o resultado da nossa experiência é ditado maioritariamente pela nossa expectativa inicial. Mas como há outros factores a considerar, vamos à avaliação fria dos factos:
Expectactivas inicais à parte, a francesinha não é má, é razoável. A dose é razoável, o aspecto também, os ingredientes não passam do razoável e o molho não é nada de especial, tendo em conta o resto que há por aí. As batatas é que são a desilusão completa. Cortadas e fritas na hora, mas em fraca quantidade e demasiado pálidas. Uma pena...
O serviço é simpático e eficiente qb tenho em conta que a sala estava cheia.
Resumindo, vale a pena visitar, mas comam o bife ou os filetes de polvo com arroz de marisco que isso sim é que vale a pena!


Pontuação:
Molho: 3
Carne: 3,5
Ingredientes: 3,5
Batatas: 2,0
Serviço/Atendimento: 3,0
Preço : 2,8
Geral: 3,0

Consulte o nosso Ranking Geral

1 comentário:

  1. Sim, concordo plenamente. Os pratos são muito bem servidos para a porção de 1/2 doses, mas são igualmente bem elevados no preço, numa relação de quantidade/preço. Os funcionários são extremamente simpáticos e a apresentação e limpeza são muito evidentes. Contudo gostei, apesar do preço...

    ResponderEliminar