segunda-feira, 14 de março de 2011

Café Torres

Que melhor forma de terminar um fim de semana bem passado e ganhar energias para uma nova e pesada semana que se adivinha, senão com uma boa Francesinha, de um estabelecimento recomendado em revistas (que se dizem) da especialidade?
Marcha em direcção ao famoso Café Torres, em Ermesinde, perto da estação ferroviária e de muito fácil acesso. Visto de fora, o local auspiciava algo de positivo, uma vez que apesar de não ser de dimensões muito reduzidas, estava bastante cheio e com um ambiente agradável.
O atendimento foi rápido, embora a francesinha tenha demorado uns bons 20 minutos até aparecer. Poderá justificar-se pela grande afluência de clientes... ? a espera aumentou a expectativa, que de repente se revelou um logro... O aspecto visual não era dos mais apelativos, mas nada como provar...
O molho, além de ser demasiado espesso, sabia a sopa da avó com um ligeiro travo a azeitona. O bife, apesar de não ser mau de todo, também não era exemplar. As batatas tinham a seu favor o facto de não serem congeladas. Os ingredientes restantes era simplesmente vulgares; nada de especial a relatar sobre eles... Digamos que o único aspecto verdadeiramente positivo foi o preço, o que tendo em conta a qualidade geral, não poderia ser outro.
Confesso que após experimentar tantas francesinhas de qualidade, fico abismada com o facto de grande parte delas não serem apresentadas em revistas "de referência" dando vez a outras que realmente se tornam um enigma o porquê de aparecerem nos "Top 20"!

Pontuação:
Molho: 2,5
Carne: 3
Ingredientes: 3,5
Batatas: 2,75
Serviço/Atendimento: 3,25
Preço : 4
Geral: 3,16

Sem comentários:

Enviar um comentário