domingo, 17 de janeiro de 2010

Limousine


Mais uma visita não planeada pelo mundo das Francesinhas. Após (mais) uma fraco jogo do FC Porto no Dragão e depois de apanhar alguma chuva, nada melhor que um principe bem tirado e a "berdadeira" com molho a fumegar.
Desta vez a escolha foi para o café Limousine, na Senhora da Hora, junto ao Metro, local já bastante conhecido pelas boas pizzas.
O atendimento foi bastante rápido, não passando mais de 10 minutos a vinda das Francesinhas. Apesar de não serem extraordinárias (aliás não se esperava outra coisa), são bastante agradáveis. Destaque para o formato do pão a fugir para o rectangular. Os ingredientes era de boa qualidade, sobretudo o bife, tenro e com uma altura considerável. Como nota mais negativa o molho. Sem um sabor distintivo, pode-se dizer que é um molho igual a tantos outros. Batatas fritas boas, apesar de terem bastante óleo.
Com tudo isto, não deixa de ser um bastante agradável, juntando uma qualidade razoável a um preço aceitável.

Pontuação:
Molho: 2,5
Carne: 4
Ingredientes: 3
Batatas: 3
Serviço/Atendimento: 4 
Preço: 3,5

Geral: 3.33



Ver mapa maior

3 comentários:

  1. Antes de mais, comeste posta à mirandesa, essa foto é do gajo ao lado! Não pagaste
    e ainda dizes que o molho não era "distintivo"...estas atitudes só te ficam mal...tu nem gostas de carne...quer dizer, só salsichão...mas tu é que sabes...

    Fininho

    ResponderEliminar
  2. Oh foda-se enganei-me no blog...pensei que era o gatas online...peço desculpa!

    Fininho / Nuno Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então andas a confundir as francesinhas!! lol

      Eliminar