Passados estes problemas logisticos, acreditei que a qualidade da iguaria iria fazer esquecer isto, mas não, até pelo contrário. Logo de destacar pela negativa a qualidade do molho. Atrevo-me a dizer que de "molho de francesinha" tinha pouco. Sabia mais a molho de tomate com travo a caldo de marisco (algo de insultuoso a verdadeiros apreciadores). A qualidade dos ingredientes também não se destaca. O pão peca por ser um pouco mole, o bife era regular mas com nervos e de notar a falta da linguiça. As batatas, apesar de caseiras já vinham quase frias o que não seria de esperar pelo tempo que demoraram a chegar à mesa. Por fim mais um ponto de interesse: a qualidade do serviço (tópico que passa a ser incluido nas votações quantitativas). Apesar de inicialmente ter começado bem, descambou, tanto pela demora (a única coisa que trouxeram rápido foi a conta) e a simpatia já que nem um simples "Posso levantar os pratos" ou "Obrigado e Bom Ano" foi desejado. Por fim, de referir o facto de não saberem a diferença entre fino e tulipa. Apesar de não ser grave vir um pouco mais de cerveja para empurrar a Francesinha, se o cliente pede Fino, deve vir um fino e não uma tulipa e depois cobrarem esse valor.
Não disse nada no momento, mas a minha forma de "castigar" este mau serviço foi pedir factura do jantar e não lá voltar mais já que o bom nome e história da Francesinha, assim como os apreciadores, merecem bem mais...
Pontuação:
Molho: 2
Carne: 3
Ingredientes: 3
Batatas: 3
Serviço/Atendimento: 2,5
Preço: 3
Geral: 2.75
Serviço/Atendimento: 2,5
Preço: 3
Geral: 2.75
obrigado por nao me faxerem sentir mal,,, digo isto porque senti tudo descrito aqui neste dito belo restaurante q de belo so tem mesmo o exterior, o mar:) o atendimento 1,,, molho 0,5 e nem digo mais,,,, ja foram ate ao diu na boavista??
ResponderEliminarNão e tu?
EliminarHoje às 13h? Dá-vos jeito?
EliminarA francesinha do manjar parece um poio quente com sopa por cima, nc mais la volto.
ResponderEliminarMas tu já provaste poio quente???
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