segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Capa Negra II


Mais uma vez, o intrépido explorador da boa francesinha, avançou sem a companhia dos restantes confrades para mais um embate.

A coisa prometia, pois estava em causa um dos nomes mais conhecidos da nossa praça: O famoso Capa Negra II.

Conhecido especialmente pela iguaria da Invicta, o Capa Negra oferece outras especialidades como bifes de boa qualidade, assim como mariscos e uns rissóis para entrada que são uma autêntica perdição. As salas são amplas e o local muito concorrido.

Após esperar por mesa sensivelmente meia hora, a escolha recaiu sobre a francesinha com ovo e batata, com um pormenor digno de nota: bife do lombo (recomendado por um amigo, pois é um extra).

Já na mesa, apresenta-se com um tamanho adequado, uma apresentação normal, sem nenhuma decoração especial. Os ingredientes são de boa qualidade e o conjunto é equilibrado, deixando no fim uma boa sensação de satisfação, mas porém sem surpreender. O único destaque vai para o bife do lombo que é realmente recomendável e de qualidade superior. Se assim não fosse a classificação seria certamente mais baixa.

Como conclusão é de referir que não compromete, mas também não entusiasma. Não será a minha primeira escolha mas, também não voltarei lá contrariado!


Pontuação:

Molho: 3.5

Carne: 4.8

Ingredientes: 4

Batatas: 4

Preço: 3

Geral: 3.86

Sem comentários:

Enviar um comentário